Agita Jundiaí encerra programação esportiva de julho

Publicada em 26/07/2017 às 17:38

Zumba é atração deste final de mês

Como encerramento do o mês de férias, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza nesta quinta-feira (27), a partir das 7h30, no Complexo Esportivo Romão de Souza, no bairro Colônia, mais uma edição do Projeto Agita Jundiaí, com aula de zumba.

Para quem consegue se exercitar apenas aos finais de semana, a UGEL preparou uma superaula neste domingo (30), às 9h, no Parque da Cidade (Praça Pôr do Sol). “Temos alcançado o nosso objetivo de levar atividade física para diferentes espaços públicos da cidade e gratuitamente”, acredita a professora Alessandra de Araújo Citelli.

LEIA TAMBÉM
Esporte faz balanço das atividades do 1º semestre

A aula de Zumba faz parte do Programa Agita Jundiaí, que tem por objetivo facilitar o acesso da população à prática de atividades esportivas, visando bem-estar e saúde aos participantes. Com duração de 50 minutos, a aula se desenvolve ao som de músicas latinas.

Sem contra indicação, os organizadores dão apenas algumas orientações aos interessados em participar: preferência às roupas confortáveis, não esquecer a garrafa de água e a toalha.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/26/agita-jundiai-encerra-programacao-esportiva-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original