Retorno da rua Elias Juvenal de Mello é interditado pela DAE

Publicada em 24/07/2017 às 17:38

A Gerência de Segurança do Trabalho da DAE Jundiaí interdita, a partir desta segunda-feira (24), o retorno da rua Elias Juvenal de Mello para a rua Barão de Teffé, por um período de 30 dias. A interdição é necessária para dar andamento às obras de esgoto da DAE no Complexo Viário Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
‘Viagem Segura’ orienta motoristas sobre segurança no trânsito

Segundo o gerente do Setor, José Dib Júnior, todo o trecho será sinalizado e os desvios estarão indicados. “Quem está na rua Elias Juvenal de Mello terá que seguir sentido Carrefour para acessar a rua do Retiro ou a Anhanguera”, explica. A intervenção tem autorização da Unidade de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí.

No local, a DAE realiza, desde o início de junho, o remanejamento do interceptor de esgoto do Córrego da Estiva II. O serviço é essencial para dar andamento às obras do Complexo Viário de Jundiaí, que integra o conjunto de contrapartidas da administração municipal.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/24/retorno-da-rua-elias-juvenal-de-mello-e-interditado-pela-dae/
Leia mais sobre