Jundiaí recebe reunião para implantação do ‘Criança Feliz’ nesta quarta-feira (26)

Publicada em 24/07/2017 às 16:38

A Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Campinas, pertencente à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, promove, nesta quarta-feira (26), um encontro para fornecer informações ao Município e promover a troca de experiências sobre o programa federal Criança Feliz, cuja implantação está integrada ao programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, há seis anos já em vigência.

LEIA TAMBÉM
Crianças e jovens dos CRAS conhecem a Biblioteca Municipal

Marcada para às 9h, a reunião será feita na sala Elis Regina, do Complexo Argos, que fica na avenida Doutor Cavalcanti, nº 396, Centro, e deve tratar das facilidades, dificuldades, estratégias, dúvidas, informações quanto à implantação do Criança Feliz, previamente à capacitação dos supervisores.

Em Jundiaí, a coordenação do Criança Feliz e articulação do Primeiríssima Infância estão sob a responsabilidade da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), num trabalho intersetorial com o Fundo Social de Solidariedade (Funss) e as Unidades de Educação e Saúde.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/24/jundiai-recebe-reuniao-para-implantacao-do-crianca-feliz-nesta-quarta-feira-26/