Complexos Esportivos têm competições variadas

Publicada em 21/07/2017 às 17:15

Jundiaí leva equipe par Piracicaba em disputa de Mountain Bike

Futebol, Voleibol, Malha e Mountain Bike são as modalidades que vão compor a programação esportiva deste final de semana (22 e 23). Para que quiser acompanhar, algumas competições ocorrem em Jundiaí e outras fora do município. Confira a programação:

No Complexo Esportivo Romão de Souza, neste sábado (22), a partir das 14h, serão realizadas as oitavas de final do 5º Campeonato Regional de Futebol, nas categorias adulto/masculino. O time de Camaradas enfrenta Grêmio Eloy Chaves. Em seguida, o Palestra Colônia encara o Gueto Futebol Clube.

LEIA TAMBÉM
Alunos do Núcleo de Handebol participam de atividades no Parque da Cidade

No mesmo horário, no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, o Audax Santa Clara joga contra o Hortola City. A segunda partida será entre Trinda Futebol Clube e Brothers.

Programação Esportiva Geral
A Liga Regional de Voleibol, na categoria 60 anos/masculino, será disputada, neste sábado (22), às 9 horas, em Águas da Prata.

No domingo (23) será a vez do Race Sports 6 Horas de Mountain Bike competir na cidade de Piracicaba. O time Jundiaí/AJEP será representada nas categorias juvenil, júnior, sub-30 e elite feminino/masculino. As competições vão acontecer a partir das 7h, na Estrada do Horto Florestal Tupi.

Em Mogi-Guaçu, a equipe do Complexo Esportivo Antônio de Lima será Jundiaí no Campeonato Estadual de Malha, que será realizado neste domingo (23), às 9h. Na categoria adulto-masculino, o time jundiaiense enfrenta os donos da casa.

Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/21/complexos-esportivos-tem-competicoes-variadas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original