GGIM e GMJ ampliam participação no Conseg Barão de Jundiahy

Publicada em 20/07/2017 às 18:13

O subinspetor da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), Paulo Henrique Munhoz, o coordenador-executivo Luís Eduardo Bailoni Muños e assessora de coordenação Renata Breyer Correia, ambos do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), participaram , nesta quinta-feira (20), da reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Barão de Jundiahy, presidido por José Henrique de Oliveira Coelho. Moradores dos bairros que compreendem o conselho e outras autoridades da área de segurança também participaram do encontro.

A participação da GMJ e do GCIM está em linha com o compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado de restabelecer as reuniões periódicas com os conselhos de segurança para apoiar a definição de planos de ações comuns e, desta forma, atender às necessidades dos bairros.

LEIA TAMBÉM
Ronda Escolar: trabalho prossegue também durante as férias de julho

Encontros refletem o compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado em restabelecer as reuniões periódicas com os Conselhos

Durante a reunião, o coordenador do GGIM abordou a importância do trabalho agregador de sua pasta e multiplicador por parte dos Consegs. “Com a participação dos representantes de setores variados da comunidade poderemos criar um mapa com pontuações comuns nas demandas, proporcionando agilidade nas ações direcionadas para cada Unidade de Gestão específica da atual Administração”, comentou Muños. Ele lembrou que o patrulhamento diário se mantém nos bairros todos os dias, diuturnamente, contando com o reforço dos agentes de segurança do Apoio Tático e Canil.

O Conseg Barão de Jundiahy abrange a região do 1º Distrito Policial (DP), formada pelos bairros Centro, vilas Liberdade e Municipal; do 6º DP: vilas Nova Jundiainópolis, Garcia, Rami, Maringá, Campos Sales e Cica, além dos jardins Pitangueiras II, Santa Gertrudes, Bonfiglioli, Tijuco Preto, Parque União, Malota e Vianelo; 7º DP: jardins Paulista I e II, Santa Adelaide, Ana Maria, Messina, Campos Elíseos e Paris; vilas Japi II, Boaventura, Della Piazza, Ana; Bela Vista, Retiro, Anhangabaú, Parque do Colégio, jardins Ana Maria, Messina, Campos Elíseos; e Chácara Urbana.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: Assessoria de Imprensa GMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/20/ggim-e-gmj-ampliam-participacao-no-conseg-barao-de-jundiahy/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original