Sororoca começa a receber reparos de infraestrutura

Publicada em 19/07/2017 às 17:36

Obras no Sororoca começaram nesta quarta-feira (19), pelo quiosque

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) iniciou, nesta quarta-feira (19), as obras de reparo do Complexo Esportivo José Brenna (Sororoca), que no dia 3 de setembro, das 8h às 18h, vai sediar o 2º Circuito Paulista de Skate.

De acordo com o cronograma montado pela UGEL, até sexta-feira (21), funcionários da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos vão trabalhar no quiosque, fazendo a substituição da cobertura e de toda a parte elétrica. “No geral, estas reformas devem reforçar a segurança do local”, acredita Juvenal Antônio de Moraes, responsável pela manutenção dos complexos esportivos.

LEIA TAMBÉM
Educadores esportivos aproveitam recesso escolar para capacitação

Em seguida, a reforma vai incluir a sala dos professores com a troca da cobertura e do forro. O portão de entrada do Sororoca também receberá melhorias. As obras terminam com os reparos na pista de skate, conforme sugeriu pelo presidente da Federação Paulista de Skate (FPS), Roberto Maçaneiro, em visita feita a Jundiaí no dia 29 de julho.

Outras reformas
A manutenção dos Complexos Esportivos é um trabalho contínuo que atende às necessidades dos espaços públicos, segundo explica Moraes. “No total, são 20 centros esportivos. Portanto, manter tudo em pleno funcionamento exige uma atenção especial e muitos espaços estavam abandonados”, revela.

O Francisco Gastaldo, no Morada das Vinhas, acaba de ganhar oito bancos de concreto. A partir de agora, os pais que costumavam esperar os filhos que frequentam as escolinhas já têm onde se acomodar. O complexo esportivo teve ainda o sistema elétrico substituído.

No Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade, a novidade será a acessibilidade que está em fase de construção. O mesmo vale para o Francisco Dal Santo, na Vila Rami, que também teve os bebedouros reformados.

Com um número cada vez mais expressivo de pessoas frequentando a pista de caminhada no período noturno, o Aramis Polli, na Vila Hortolândia, ganhou nova iluminação com a substituição das lâmpadas. Além disso, os banheiros vão contar com acessibilidade.

Melhorias também chegaram ao Vanderlei Antônio Sperandio, no Jardim Santa Gertrudes. Além da pista mais iluminada, as quadras internas e externas receberam pintura nova.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/19/sororoca-comeca-a-receber-reparos-de-infraestrutura/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original