Crianças do Núcleo de handebol passam o dia no Parque da Cidade

Publicada em 19/07/2017 às 18:03

A quadra será substituída pelo verde do jardim japonês. As jogadas do handebol pelas pedaladas das bicicletas que serão cedidas pela DAE. Assim promete ser a quinta-feira (20), dos 30 alunos que fazem parte do Núcleo Preparando Mãos para o Futuro – Handebol, desenvolvido em parceria com os Correios, desde maio deste ano.

LEIA TAMBÉM
Crianças e jovens dos CRAS conhecem a Biblioteca Municipal

Durante todo o dia, das 10h30 às 15h30, meninos e meninas estarão no Parque da Cidade e terão a oportunidade de interagir com a natureza e participar de atividades fora do ambiente corriqueiro, explica o professor Diogo Henrique Souza. “É o momento de estas crianças terem uma experiência diferente, inclusive com o envolvimento dos pais”, antecipa.

Estarão a frente acompanhando as crianças os Professores Diogo Souza, Kátia Delmondes e a monitora Camila Dionísio. Colaborando ainda mais para enriquecer o dia dessas crianças, consta na programação ainda palestras educativas e ou recreativas.

-Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/19/criancas-do-nucleo-de-handebol-passam-o-dia-no-parque-da-cidade/
Leia mais sobre ,