GMJ reforça ações durante reunião do Conseg Jundiaí Leste

Publicada em 10/07/2017 às 18:32

Integração entre as forças de segurança municipal e a intensificação no patrulhamento são fundamentais

Durante a reunião mensal do Conselho de Segurança Comunitário (Conseg) Jundiaí Leste, a Guarda Municipal de Jundiaí destacou o trabalho que vem sendo realizado nos bairros da região, especialmente no que se refere ao apoio dado à Fiscalização do Comércio na observação da rotina dos bares. A participação efetiva da GM está em linha com o compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado de trabalhar para garantir a segurança e o bem-estar em todas as regiões da cidade.

LEIA TAMBÉM
Ronda Escolar intensifica ações contra pichação

Especificamente sobre o trabalho realizado pelo Programa Vizinhança Solidária, a diretora Rita Rossana Mazzei reforçou a importância de se aderir à proposta, que vem obtendo resultados bastante positivos. Ela destacou o apoio durante a realização de uma festa junina no bairro Jardim Danúbio, com o patrulhamento da GM não registrando nenhuma ocorrência que colocasse em risco o bem-estar dos presentes. “A união entre os moradores, o trabalho preventivo, a integração entre as forças de segurança municipal e a intensificação no patrulhamento são fundamentais para garantir a segurança na região que compreende os bairros”, pontuou.

Durante a reunião foram discutidas demandas dos bairros Rio Acima, Jardim da Fonte, Parque Centenário, Santa Rosa/Corrupira, Horto Florestal/Pinheirinho, Jardim Danúbio, Caxambú, Portal do Paraíso II, Vila Marlene, Vila Arens, Vila Progresso, Parque da Represa e Colônia. A assessora de coordenação do gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Renata Breyer Correia, também participou da reunião.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: Assessoria de Imprensa GMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/10/gmj-reforca-acoes-durante-reuniao-do-conseg-jundiai-leste/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original