Cursos de artesanato estão com inscrições abertas

Publicada em 10/07/2017 às 17:54

Unidade móvel do Centro Paula Souza ficará estacionada na ETEC Best

Uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) com o Centro Paula Souza e a coordenação da ETEC Benedito Storani abre, a partir desta terça-feira (11), inscrições para três novos cursos na área de artesanato. No total, serão 53 vagas, sendo 18 para Patchwork e Complementos; 17 para Técnicas de Artesanato em Madeira; e 18 para Bonecas Decorativas. Podem participar pessoas com 16 anos ou mais, com Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí. Os interessados devem inscrever-se pessoalmente no Fundo Social, das 8h às 17h. O endereço é avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Parque da Uva, no Anhangabaú.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social forma primeira turma de Eletricista

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais). Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência.

Os cursos serão ministrados na unidade móvel do Centro Paula Souza, que está estacionada na ETEC Benedito Storani, por meio do Programa Qualificação Básica – Formação Inicial e Continuada (QB- FIC). Os módulos começam nesta quinta-feira (13) e prosseguem até o dia 03 de agosto. O cronograma das aulas é o seguinte: Patchwork e Complementos, das 8h às 12h; Técnicas de Artesanato em Madeira, das 13h às 17h; e Bonecas Decorativas, das 18h às 22h. A ETEC Best está na avenida Antônio Pincinato, 4355, Recanto Quarto Centenário. As linhas do Sistema Integrado de Transporte Urbano que atendem a região são Eloy Chaves/Maxi Shopping 940 e 941-B. Informações pelo telefone (11) 4521-2929.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/10/cursos-de-artesanato-estao-com-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original