Conselho da Comunidade Negra recebe inscrições no dia 20

Publicada em 07/07/2017 às 11:51

A Unidade de Gestão da Casa Civil, por intermédio da Assessoria de Políticas para a Igualdade Racial, receberá, no próximo dia 20, as inscrições dos interessados em participar do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra para o biênio 2017-2019. Os interessados devem comparecer ao auditório do Paço Municipal, às 19h, em posse de documento pessoal com foto e comprovante de residência em seu nome.

Vão integrar o conselho quatro representantes da sociedade civil, um representante das entidades estudantis, um representante dos sindicatos dos trabalhadores e um representante das sociedades amigos de bairro. Cada um dos membros terá um suplente. A medida atende à exigência da Lei Municipal 5.628/2001.

Podem se candidatar maiores de 16 anos, sendo que, se menores de 18 anos, somente mediante autorização por escrito do responsável legal. No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar documento de representação de sua entidade, em papel timbrado, exceto no caso de candidatura a membro da sociedade civil. Em caso de um número maior de interessados pelas vagas disponíveis, a escolha ocorrerá por meio de consenso ou eleição promovida entre os candidatos.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/07/conselho-da-comunidade-negra-recebe-inscricoes-no-dia-20/