Inscrições estão abertas para propostas artísticas LGBT

Publicada em 06/07/2017 às 14:26

12ª Parada do Orgulho LGBT será realizada no dia 24 de setembro, no Centro

Seguem abertas até o dia 31 de julho as inscrições de propostas artísticas para eventos no mês de setembro em referência à diversidade sexual. Em uma parceria entre a Câmara Setorial de Cultura LGBT e o Conselho de Políticas Culturais de Jundiaí, as propostas serão aceitas para todas as atividades e eventos culturais realizados no município em setembro, entre elas a Sexta no Centro, marcada para o dia 22 de setembro; a 4ª Semana da Diversidade Sexual, com abertura no dia 18, no teatro Polytheama; e a 12ª Parada do Orgulho LGBT, no dia 24 de setembro, no Centro.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O chamamento é destinado a artistas e grupos atuantes e residentes no Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) nas categorias artes plásticas, música, teatro, evento cultural, cinema e vídeo, intervenção urbana, moda, dança, fotografia e outros. Os selecionados serão contatados em agosto.

LEIA TAMBÉM
Praça do Coreto recebe ‘Sexta no Centro’ no dia 14

Participam também da organização dos eventos o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, a Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual, a ONG Aliados, o Coletivo Cume e a OAB Jundiaí.

Reunião Câmara Setorial
A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe a próxima reunião da Câmara Setorial na quinta-feira (13), a partir das 19h. As pautas do encontro são a definição dos membros da comissão julgadora, a metodologia de avaliação e os espaços e verbas destinadas ao chamamento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/06/inscricoes-estao-abertas-para-propostas-artisticas-lgbt/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original