GMJ orienta a comunidade durante mais uma reunião do Conseg Japy

Publicada em 06/07/2017 às 16:24

Corporação participa efetivamente das reuniões promovidas pelo Conseg Japy Jundiaí, divulgando ações e resultados

Com as presenças do delegado titular do 5º Distrito Policial, dr. Rafael Casarin; a assessora de coordenação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), a dra. Renata Breyer Correia, e o subinspetor Paulo César Guedes, representando a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ); e o capitão Mateus Carlucci, da 2ª Cia. do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), foi realizada mais uma reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Japi Jundiaí, no auditório da Subsede da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí no Parque Residencial Eloy Chaves.

LEIA TAMBÉM
Integração entre GMJ e CTs amplia ações para um cotidiano mais humanizado

Coordenado pelo presidente Dirceu Francisco Cardoso, o encontro reuniu moradores do bairro (também do Jardim das Tulipas, Residencial Jundiaí, Fazenda Grande e Medeiros), comerciantes, empresários, e líderes das demais comunidades que integram a grande região do Vetor Oeste, com a apresentação de suas reivindicações junto aos representantes dos órgãos de segurança e a orientação dos mesmos. Foi feita uma retrospectiva das pautas e atividades anteriores, considerando os trabalhos integrados entre as polícias Civil e Militar, inclusive com o relato da visita feita à cidade de Campinas (SP), para se conhecer a sede do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e os serviços prestados pelo fone 190 – Disque Emergência. A participação da Guarda Municipal de Jundiaí reafirma o compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado – por meio da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM) e o seu titular Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó) – em garantir a segurança, promover o bem-estar da população jundiaiense com ações pontuais e efetivas.

Moradores reforçaram o apoio à continuidade dos trabalhos da Guarda Municipal de Jundiaí no sentido de acompanhar a realização dos pancadões que acontecem no bairro de sexta a domingo, inclusive com a participação de bares clandestinos, segundo informações dos presentes na reunião. O subinspetor Guedes informou que o patrulhamento vem sendo intensificado na região, inclusive com ações específicas nos locais onde os pancadões são realizados, destacando-se os resultados satisfatórios das atividades.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: Assessoria de Imprensa GMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/06/gmj-orienta-a-comunidade-durante-mais-uma-reuniao-do-conseg-japy/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original