Mostra de Dança do Peama apresenta Discoteca do Chacrinha

Publicada em 04/07/2017 às 17:56

Cerca de 40 alunos do Peama apresentam Discoteca do Chacrinha

As cortinas do Teatro Polytheama se abrem nesta quarta-feira (5), às 19h30, para mais um espetáculo de superação de limites, força de vontade e determinação. No palco, alunos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), apresentam a segunda edição da Discoteca do Chacrinha, na tradicional Mostra de Dança.

Em sua sexta edição, o evento traz uma releitura do espetáculo exibido no ano passado. “O objetivo continua sendo manter o encanto e revelar que a dança é mais uma ferramenta transformadora e capaz de aproximar as pessoas, apesar de suas diferenças”, ressalta o coordenador do Peama, Cesar Munir.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí tem atrações gratuitas durante as férias escolares

A mostra tem como objetivo incentivar as apresentações artísticas de dança e canto de pessoas com deficiência de Jundiaí e região. Nesse ano o tema é Discoteca do Chacrinha, em que vão ser lembrados antigos sucessos do personagem com coreografias modernas coordenadas pelo professor Carlinhos Faustini.

“Se repetir o sucesso do ano passado, esta será mais uma grande festa com o Velho Guerreiro, suas Chacretes e tudo o que fez de Chacrinha um dos maiores comunicadores do Brasil”, garante César. Este ano, os alunos terão a companhia de convidados de outras entidades, como a Associação de Educação Terapêutica (Amarati) e o Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente a partir das 13h desta quarta-feira, na bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/04/mostra-de-danca-do-peama-apresenta-discoteca-do-chacrinha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original