CEU das Artes terá oficina de teatro gratuita

Publicada em 30/06/2017 às 18:13

Oficina tem atividades musicais e exercícios cênicos relacionados ao espetáculo

A Cia de Teatro de Jundiaí promove neste sábado (1º) uma oficina e uma apresentação teatral do espetáculo “Comédia Sem Título” no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Vista Alegre. A partir das 13h, atores do elenco realizam uma oficina com atividades musicais e exercícios cênicos relacionados ao espetáculo. A oficina é gratuita e aberta para maiores de 13 anos, não sendo necessária inscrição prévia.

Já às 18h acontece o espetáculo, que conta a história de Julia, jovem cercada por pretendentes enquanto aguarda o retorno do marido, Carlos Lima, um malandro que a abandonou na promessa de retornar para casa apenas quando tivesse ficado rico.

LEIA TAMBÉM
Corais se apresentam com convidados neste fim de semana
Jundiaí tem atrações gratuitas durante as férias escolares

A Cia de Teatro de Jundiaí existe desde 2010 e é uma das únicas do Brasil (junto somente com Salvador) a possuir uma companhia estável de teatro, ou seja, que permanece por um longo período de tempo em uma mesma cidade. Em Jundiaí, o elenco é renovado a cada dois anos e atualmente é composto por André Saboya, Paulo Eduardo Rosa, Natalia Ruggiero, Teófila Lima, Lukas Lima e Joyce Souza, sob a direção de Ângelo Brandini.

O CEU das Artes fica na rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre.

A agenda cultural completa pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android em ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/30/ceu-das-artes-tera-oficina-de-teatro-gratuita/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original