Campanha de Inverno: Fundo Social recebe doações

Publicada em 26/06/2017 às 16:13

Um caminhão de doações para a Campanha de Inverno estacionou nesta segunda-feira (26), no Fundo Social de Solidariedade (Funss). Os itens entregues foram arrecadados, durante dois meses, pelos membros do Caveiras do Japi Motoclube. Antônio Fernando Bernardinelli, presidente da Associação, explicou que as ações filantrópicas fazem parte do trabalho do grupo. “O compromisso com as causas sociais está previsto em nosso Estatuto, mas fazemos isso de coração. É interessante o quanto as pessoas se envolvem sempre que nos organizamos para ajudar o próximo”, disse.

LEIA TAMBÉM
Clima familiar é destaque no primeiro fim de semana de Festejos Juninos

Quem também contribuiu foi a Academia Gracie Barra Jundiaí, que promoveu uma ação diretamente com os alunos. A unidade também faz parte dos pontos de coleta distribuídos pelo município. “Participamos porque entendemos a importância da iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social. Até agora, arrecadamos roupas, agasalhos”, disse o proprietário, André Cyrino.

Pontos de coleta
A Campanha de Inverno 2017 conta com mais de 120 postos de arrecadação. “Entre os estabelecimentos estão shoppings, lojas, redes de supermercados, empresas, órgãos da Prefeitura, delegacias e os batalhões da Polícia Militar, entre outros”, ressaltou Vanessa Machado, presidente do Funss. Para participar, basta ir até o local mais próximo e entregar as doações nas caixas personalizadas. Também é possível ir diretamente ao Fundo Social de Solidariedade, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Informações pelo telefone (11) 4521-2929.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/26/campanha-de-inverno-fundo-social-recebe-doacoes-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original