Gestor da Casa Civil se reúne com representantes dos Conselhos Tutelares

Publicada em 22/06/2017 às 19:04

Gestores discutiram medidas para coibir venda de drogas e álcool para menores

O gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, se reuniu esta semana com representantes dos Conselhos Tutelares de Jundiaí para tratar de providências possíveis de serem implementadas para coibir a venda de bebidas alcoólicas e drogas para menores de idade. A reunião foi realizada no Paço Municipal.

LEIA TAMBÉM
Palestras celebram Dia Mundial da Conscientização sobre a Violência contra o Idoso

A representante do Conselho Tutelar I, Ana Cláudia Mondragón, pontuou as ações necessárias com foco em uma visão mais abrangente e atual sobre a importância da proteção integral da criança e do adolescente.

No que diz respeito ao poder público, o gestor da Casa Civil afirmou que, além do incremento de políticas públicas voltadas para a participação dos jovens em eventos culturais, esportivos e de lazer, “outros encaminhamentos administrativos serão adotados para colaboração na solução de questões identificadas pelos Conselhos Tutelares”.

Também participaram da reunião os gestores Paulo Sérgio Giacomelli (Segurança Municipal), Nádia Taffarello (Assistência e Desenvolvimento Social), além dos servidores Roseli de Paiva e Patrícia Cristina Stefanutto (Governo e Finanças), Maurício Rodrigues (Vigilância Sanitária), o Comandante da Guarda Municipal, Cláudio Ferigato, e o Assessor de Políticas para Juventude, Samuel Ferraz Duarte, vinculado à Casa Civil.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/22/gestor-da-casa-civil-se-reune-com-representantes-dos-conselhos-tutelares/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original