Prefeitura entrega o selo “Amiga do Esporte” às escolas e empresas

Publicada em 19/06/2017 às 19:40

Cerca de 1,3 mil são beneficiadas graças ao apoio da iniciativa privada

Em uma partida de futebol, em um torneio de tênis ou em uma rodada de voleibol toda vitória conquistada é o resultado do esforço de uma equipe. Quando o assunto é o esporte se torna imprescindível a participação dos apoiadores e incentivadores. Como reconhecimento a estes parceiros, o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta segunda-feira (19), prestou uma homenagem às escolas e empresas que contribuem para diferentes modalidades esportivas da cidade, com a entrega dos selos “Escola Amiga do Esporte” e “Empresa Amiga do Esporte”.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí vai sediar Jogos Estaduais das Olimpíadas Especiais

“Neste momento difícil que os municípios enfrentam, a participação da iniciativa privada na condução de ações que o governo não consegue cumprir é a racionalidade necessária para gerir com responsabilidade o dinheiro público”, reforça o prefeito. A contribuição que os apoiadores dão ao esporte mantém aproximadamente 1,3 mil pessoas na prática diária do esporte, além das famílias que indiretamente se envolvem com a mesma causa.

O gestor de Esporte e lazer, Luis Trientini lembra que todos estes apoiadores e incentivadores, por meio de ações diretas ou indiretas, demonstram que acreditam que o esporte transforma vidas e melhora a qualidade de vida da população. “Queremos agradecer por vocês estarem aqui todos os dias acreditando nesta nova forma de enxergar o esporte. Vocês são as pessoas que fazem o esporte ir além do discurso”, declara.

Apoiadora do esporte jundiaiense de longa data, a representada pela analista de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola Femsa, Adriana Nobeschi, explica que a empresa tem como filosofia a transformação da comunidade onde está instalada. “O esporte muda não apenas o estilo de vida, mas integra as pessoas na sociedade”, lembra.

Entre as escolas e empresas Amigas do Esporte estão Colégio Antoni Gaudi, Colégio Campos Elíseos, Colégio Crescer de Jundiaí, Colégio Criarte, Colégio Cristão Jundiaí, Colégio Divino Salvador, The Joy School, Escola Wizard, Escola Adventista, Escola Cristã de Jundiaí, Escola Divina Providência, Escola Superior de Educação Física (Esef), Faculdade Pitágoras, Instituição de Ensino Medeiros e Canale, Escola Professor Luiz Rosa, Escola Tableau, Fisione Fisioterapia, Reabilitação e Condicionamento Físico; Sheep Suplemento Alimentar e Roupas, New Millen, Icon Diagnósticos Médico por Imagem, Academia Forza, Uniodonto Jundiaí, Puresports Cursos e Treinamentos, De Marchi, Gebram Seguros, Vitti Vinicola Cereser, Mega Bykers, RTM Empreendimentos Imobiliários, Coife Odonto, Tropicana Sucos, Casa de carnes Brasil, Sorvetes Jundiá, FEMSA Coca-Cola, Intercity Jundiaí, Neco Empório de Carne, CTQUIRO, D’Viez Chocolates, SOBAM Centro Médico Hospitalar, Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/19/prefeitura-entrega-o-selo-amiga-do-esporte-as-escolas-e-empresas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original