Gestores e Proempi discutem desburocratização de processos

Publicada em 19/06/2017 às 18:01

Gestores receberam presidente da Proempi para discutir desburocratização de processos

Os gestores Sinésio Scarabello (Planejamento Urbano e Meio Ambiente), Silvestre Ribeiro (Mobilidade e Transporte), Adilson Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) receberam, nesta segunda-feira (19), o presidente da Proempi, Márcio Viotti, para conversar sobre a importância da desburocratização dos processos de aprovação de empreendimentos na cidade.

Durante a reunião, o gestor da UGPUMA destacou que a Prefeitura está aberta a ouvir as demandas e sugestões da Proempi – entidade que representa o setor imobiliário da cidade – a fim de agilizar a aprovação dos projetos. “Já realizamos algumas mudanças de procedimentos no início do ano e o andamento dos processos está mais ágil. Estamos trabalhando também na realização de estudos viários que vão ajudar na emissão mais rápida de licenças”, afirmou Sinésio.

LEIA TAMBÉM
Ruas recebem mais de 3 mil metros de sinalização horizontal

Já o gestor de Mobilidade e Transporte, Silvestre Ribeiro, mencionou que a Unidade também está atenta à necessidade. “Criamos um Departamento de Engenharia de Mobilidade que atua exclusivamente nesta área. Melhorar o serviço oferecido também é nossa prioridade”, pontuou.

Por sua vez, o gestor de Desenvolvimento reafirmou o compromisso da Prefeitura de incentivar os investimentos na cidade, inclusive do setor imobiliário, a fim de garantir a geração de emprego e renda para os jundiaienses, uma das prioridades do prefeito Luiz Fernando Machado. “Nossa sugestão é que a Proempi apresente os pontos de estrangulamento que possam estar atrapalhando novos investimentos para que possamos buscar uma solução para os problemas”, pontuou Messias.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/19/gestores-e-proempi-discutem-desburocratizacao-de-processos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original