Campanha de Inverno: Lar Nossa Senhora das Graças recebe doações

Publicada em 02/06/2017 às 18:04

Simone Antunes: doações vão reforçar o nosso atendimento

A Campanha de Inverno 2017 chegou, nesta sexta-feira (02), ao Lar Nossa Senhora das Graças, no Anhangabaú. No total, 30 cobertores de microfibra foram entregues à entidade, que atende idosos em situação de risco, com idade entre 65 e 98 anos. “Hoje, temos 86 assistidos mantidos pela Associação das Irmãs Vicentinas, com o apoio de convênio estabelecido com a Prefeitura. Certamente, estas doações vão ajudar em nosso atendimento”, disse Simone Aparecida Antunes Rodrigues, auxiliar administrativa do Lar.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social recebe quase 3 toneladas de alimentos

A instituição também recebeu 10 cestas básicas, leite em pó e sucos angariados a partir da Campanha Permanente de Solidariedade, promovida o ano inteiro, também pelo Fundo Social. “Os idosos recebem, diariamente, seis refeições. Além do café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, há ainda dois lanches intermediários com vitaminas naturais. Por isso, toda ajuda é bem-vinda”, explicou.

Doações em todo o município
A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São José, localizada no bairro Cidade Nova I, também recebeu doações da Campanha de Inverno. No total, 1.270 peças foram entregues, entre calçados e roupas para crianças e adultos, masculino e feminino. A iniciativa irá beneficiar famílias em vulnerabilidade social daquela região. “Jundiaí é uma cidade muito acolhedora às causas sociais e tem colaborado muito com a ação. Já conseguimos atender mais de 50 instituições e distribuir mais de 10 mil peças, desde abril”, disse Vanessa Machado, presidente do Funss.

Os interessados em participar da Campanha de Inverno 2017 podem fazer as suas doações diretamente no Fundo Social de Solidariedade ou em um dos mais de 100 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade. O Fundo Social fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Informações pelo telefone (11) 4521-2929. A lista completa com os endereços dos postos de coleta está disponível aqui.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/02/campanha-de-inverno-lar-nossa-senhora-das-gracas-recebe-doacoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original