Prefeitura recebe inscrições para cursos profissionalizantes

Publicada em 26/05/2017 às 20:15

Você que é empreendedor, busca destaque no mercado e pretende conquistar novos clientes, deve estar em constante atualização. Para ajudar a impulsionar o seu negócio, planejar e agir em diversos momentos econômicos, a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) estará até sexta-feira (3) recebendo as inscrições dos interessados em participar, gratuitamente, do Programa Super Mei.

Coordenado pelo Sebrae, em parceria com o Centro Paula Souza e Fundo Social de Solidariedade (Funss), além da formação profissional, o Super Mei vai oferecer ao participante mais dois cursos de gestão de empresas. “Ao diversificar seus produtos e aumentar suas vendas, a empresa reverte ao município com arrecadação e tributos”, explica o diretor do Departamento de Fomento ao Comércio e Serviços, Júlio César Durante.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social de Solidariedade abre curso de Eletricista
Campanha de Inverno: mais de 10 mil peças já foram doadas

No total, serão oferecidos sete cursos profissionalizantes, com duração média de 15 dias. Com início previsto para o dia 5 de junho, cada turma deve ter, no mínimo, 20 alunos. Os cursos serão realizados nos três períodos e as aulas realizadas no Funss, avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro s/nº Portão 3, no bairro Anhangabaú.

Entre os cursos que serão ofertados estão o de Formação Inicial em Eletricista Instalador Residencial, Formação Inicial em Panificação Artesanal, Formação Inicial em Cuidador de Idosos e Formação Inicial em Arranjos Florais e Cestas Ornamentais.

Para participar, não é preciso atender nenhum pré-requisito, bastando apenas ter idade acima de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas na UGDECT pelo 4589-8901.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/26/prefeitura-recebe-inscricoes-para-cursos-profissionalizantes/