Renata Sorrah faz apresentação gratuita no Polytheama

Publicada em 25/04/2017 às 18:55

A Companhia Brasileira de Teatro e a atriz Renata Sorrah são as atrações deste domingo (30) no palco do Polytheama, onde apresentam gratuitamente o espetáculo Esta Criança, às 19h. A peça integra a programação para o primeiro bimestre de 2017 do Circuito Cultural Paulista, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 14h do dia da apresentação. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. O Teatro Polytheama está localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro.

LEIA TAMBÉM
Dança, teatro, exposições e esporte: escolha o seu programa no feriadão
A partir da sexta-feira (28), Jundiaí vai respirar dança

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 14h do domingo (30)

O espetáculo tornou-se um dos grandes destaques dos palcos brasileiros ao faturar quatro Prêmios Shell, além de ser a primeira montagem no país de um texto do dramaturgo francês Joël Pommerat. Sob a direção de Marcio Abreu, a atriz global divide o palco com os atores Giovana Soar, Ranieri Gonzales e Edson Rocha.

Após uma temporada no último final de semana com passagens por Araçatuba, Garça e Lençóis Paulista, Renata Sorrah chega à Jundiaí com a expectativa de lotar o Teatro Polytheama.

Sinopse
O espetáculo parte da relação entre pais e filhos para uma reflexão sobre a família e a existência humana. Estruturada em dez cenas curtas, a peça aborda diferentes aspectos dos relacionamentos familiares, passando por situações constrangedoras, de agressão e desabafo.

Em cena, os quatros atores vivem diferentes papeis, em histórias que parecem não desconectadas entre si, mas que compõem um único papel, trazendo diferentes pontos de vista para um tema em comum, numa convergência reflexiva e dramática sobre as relações humanas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/25/renata-sorrah-faz-apresentacao-gratuita-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original