Reparo no estacionamento do Poupatempo melhora tráfego

Publicada em 24/04/2017 às 14:09

Antes: na quinta-feira (20), gestor da UGISP visitou o local e determinou o reparo

Depois do reparo realizado na última semana, um grande avanço na trafegabilidade no estacionamento do Poupatempo já pôde ser registrado na manhã desta segunda-feira (24). Na quinta-feira (20), o gestor da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Adilson Rosa, fez uma vistoria no local e determinou a execução do trabalho.

Segundo o diretor de Infraestrutura Urbana, Dirceu Guerino, foi utilizada no reparo uma grande quantidade de um material conhecido como “bica corrida”, que é resultado de um trabalho de recuperação de resíduos da construção civil. “Este material tem uma durabilidade maior do que o ‘caquinho de louça’ que foi utilizado na última manutenção feita no local”, disse Guerino. Todo o trabalho foi feito com recursos da própria pasta, sem custos adicionais para a Prefeitura.

Por se tratar de uma área protegida pelo Patrimônio Histórico, uma solução definitiva para o espaço precisa levar em consideração vários aspectos, conforme afirmou o gestor da UGISP. “É necessário obter aprovação de vários órgãos”, explicou Adilson. Ele ressaltou que a UGISP realizará manutenções frequentes no local até que uma solução definitiva seja encontrada. O Poupatempo funciona no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1760.

LEIA TAMBÉM
População receberá orientações sobre o gerenciamento de resíduos sólidos

Depois: após reparo realizado na sexta-feira (21), condições de trafegabilidade são melhores

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/24/reparo-no-estacionamento-do-poupatempo-melhora-condicoes-de-trafego/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original