Inscrições para Conselho de Gestão da Serra do Japi são prorrogadas

Publicada em 19/04/2017 às 14:30

A Unidade de Planejamento Urbano e Meio Ambiente prorrogou, até o dia 12 de maio, o prazo de inscrição para entidades e membros da sociedade civil que tenham interesse em integrar o Conselho de Gestão da Serra do Japi (CGSJ). O prazo final seria nesta quinta-feira (20), mas foi adiado para dar oportunidade àqueles que não conseguiram se inscrever.

CONFIRA AS FICHAS CADASTRAIS PARA PROPRIETÁRIOS E PARA ENTIDADES E O EDITAL NA PÁGINA 12 DA IMPRENSA OFICIAL

Segundo o artigo 18 da Lei Complementar 417/2004, que criou o Conselho, a Unidade deve promover ações necessárias para receber as indicações dos representantes do CGSJ, que é constituído por meio de nomeação pelo prefeito, no mês de junho, com posse ocorrendo na primeira semana de julho. O edital deve ser lançado sempre no mês de março, em anos ímpares. O mandato dos conselheiros tem duração de dois anos.

LEIA TAMBÉM
Planejamento apresenta novas etapas do Programa Município Verde e Azul

O conselho é constituído por 16 membros titulares, sendo seis representantes dos poderes públicos Municipal e Estadual e dez representantes da sociedade civil, além de quatro suplentes (um por segmento). Dependendo do número de interessados, será marcada uma eleição para definição dos representantes. As fichas cadastrais preenchidas devem ser entregues no Departamento de Meio Ambiente da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, no 5º andar, ala Sul, do Paço Municipal.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/19/inscricoes-para-conselho-de-gestao-da-serra-do-japi-sao-prorrogadas/