Bolão recebe o 17º Festival Especial Regional de Atletismo na quarta (12)

Publicada em 11/04/2017 às 17:40

A inclusão por meio da prática de esportes para pessoas que possuem algum tipo de deficiência irá conduzir o 17º Festival Especial Regional de Atletismo (Fera), que ocorre nesta quarta-feira (12), a partir das 8h30, no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão).

O Fera vai contar com atletas iniciantes, que tenham ou não alguma vivência esportiva. Serão 15 entidades participantes, que desenvolvem atividades voltadas à pessoa com deficiência, além de atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Prefeitura.

LEIA TAMBÉM
Por R$ 6 a hora, alugue uma bicicleta no Parque da Cidade e ajude o Peama

O Peama marcará presença com 40 de seus atletas iniciantes, que praticam o Atletismo, e aguardam ansiosamente pelo dia de mostrar suas habilidades.

As provas do Festival serão divididas em categorias e por tempo de prática de cada atleta, para que todos os participantes estejam em igualdade. Ao final do dia, todos os atletas ganham uma medalha e as entidades levam um troféu. O 17º FERA será composto por duas provas do atletismo: corrida e arremesso de pelota.

O Bolão está localizado na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú.

O Peama marcará presença com 40 de seus atletas iniciantes

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/11/bolao-recebe-o-17o-festival-especial-regional-de-atletismo-nesta-quarta-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original