‘Agita Jundiaí’ chega com aula de zumba ao Engordadouro e Jardim do Lago

Publicada em 23/03/2017 às 12:20

O projeto Agita Jundiaí, realizado pela Unidade de Esporte e Lazer, chega neste final de semana aos Parques do Engordadouro e do Jardim do Lago, com aula de Zumba gratuita, sob a orientação da professora Alessandra Citelli, aberta a pessoas de todas as idades.

Ao som de músicas latinas, as aulas terão duração de 50 minutos, com início programado para as 9h e os participantes deverão usar roupas leves, levar uma toalha e garrafa de água. No sábado (25), no Parque do Engordadouro, que fica na avenida André Costa, 1595, e no domingo (26), no Parque do Jardim do Lago, que fica ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Montenegro entre a rua José Pedro de Oliveira e avenida dos Expedicionários.

O Projeto Agita Jundiaí tem por objetivo possibilitar o acesso de um maior número de pessoas às atividades físicas e esportivas visando ao bem-estar e à qualidade de vida aos participantes. Durante este mês, o Agita Jundiaí, com as aulas de Zumba, foi realizado no Parque da Cidade e nos bairros do Eloy Chaves, Ivoturucaia, Corrupira e Jardim das Tulipas, sempre atraindo um bom público.

Ao som de músicas latinas, as aulas terão duração de 50 minutos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/23/agita-jundiai-chega-com-zumba-no-engordadouro-e-jardim-do-lago/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original