Cijun conquista ‘Prêmio 19 de Março’ de melhor parecer jurídico

Publicada em 22/03/2017 às 17:40

Após ficar entre os quatro finalistas, a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) faturou o Prêmio 19 de Março na categoria “Melhor Parecer”, entregue pelo Grupo Negócios Públicos, durante o 12º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que termina nesta quinta-feira (23), em Foz do Iguaçu (PR).

O parecer, elaborado pelo assessor jurídico da Cijun, Bruno Sakae, foi premiado após concorrer com a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e o comando do 1º Grupamento de Engenharia.

Único do gênero, o prêmio tem caráter nacional e chega em sua 11ª edição. Anualmente, o Grupo Negócios Públicos recebe centenas de artigos e trabalhos realizados por profissionais de todo o Brasil.

No total, são cinco categorias e 17 subcategorias que premiam, tanto os pregoeiros, quanto os órgãos públicos. O objetivo é valorizar os trabalhos e incentivar os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno de compras governamentais.

Assessoria de Imprensa PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/22/cijun-conquista-premio-19-de-marco-de-melhor-parecer-juridico/