Servidores municipais podem participar do ‘Alimente-se Bem’ do Sesi

Publicada em 20/03/2017 às 16:01

Dentro da proposta de cuidar da saúde integral dos servidores municipais a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas, fechou uma parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) que vai oferecer gratuitamente Educação Nutricional, por meio da preparação de alimentos saudáveis, com aproveitamento do valor nutricional dos alimentos, inclusive partes que costumeiramente são descartadas.

Rosemary Simionato divulga a parceria com o Sesi

Segundo a coordenadora executiva de Gestão de Pessoas, Rosemary Simionato, a parceria faz parte do Programa “Qualidade de Vida e Integração do Eu”, desenvolvido pela unidade, e será composto por nove módulos, que serão desenvolvidos de abril a novembro, sempre no Sesão, na avenida Antonio Segre, 695 – Jardim Brasil. À frente do curso, estará a nutricionista Rosângela de Fátima Scovini Cruz, com receitas de Páscoa, sopas, tortas salgadas, bolos, saladas, carnes, festas e ceias de final de ano.

Servidores interessados em participar do módulo de Receitas de Páscoa, que será ministrado de 3 a 10 de abril, das 18h15 às 20h15, podem se inscrever até a quinta-feira (30), junto ao Serviço Social, na Unidade de Gestão de Pessoas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/20/servidores-municipais-podem-participar-do-programa-alimente-se-bem-do-sesi/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original