Região do Tamoio: nesta terça (21) haverá interrupção no abastecimento de água

Publicada em 20/03/2017 às 16:23

A DAE Jundiaí informa que, nesta terça-feira (21), das 8h às 12h, em virtude de paralisação na distribuição de energia elétrica pela CPFL – Piratininga, para melhorias na rede, poderá haver interrupção no abastecimento de água na região do Jardim Tamoio.

Os bairros que poderão ser afetados são: Cidade Nova, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Santana, Vila Aparecida, Vila Rui Barbosa, Jardim Pacaembu, Jardim Tamoio, Vila Nambi, Jardim Roma, Jardim Itália, Jardim Carpas, Condomínio Pessoto, Marajoara, Terras de Santa Cruz, Ivoturucaia, Recanto da Prata, Manacás e Terra Caxambu.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenção na rede.

Para informações sobre a DAE Jundiaí, curta a Fan Page da DAE no Facebook e para solicitações e dúvidas sobre obras e manutenções na rede entre em contato pelo telefone 0800 133 155, das 6h às 22h.

Assessoria de Imprensa DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/20/regiao-do-tamoio-nesta-terca-21-havera-interrupcao-no-abastecimento-de-agua/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original