Prefeitura de Jundiaí www.jundiai.sp.gov.br

Hospital Universitário realiza encontro com gestantes na segunda (20)

Publicada em 16/03/2017 às 18:03

Para esclarecer dúvidas, estimular a amamentação, abordar a importância e os benefícios do ato de amamentar, o Banco de Leite Humano de Jundiaí irá realizar uma roda de conversa com gestantes na próxima segunda-feira (20). Além das gestantes, pais, mães que estão na fase de amamentação e demais pessoas interessadas no assunto podem participar. O evento é gratuito, aberto ao público, e será realizado no Hospital Universitário (HU) a partir das 14h. Para participar, basta chegar com 15 minutos de antecedência.

O HU fica na Praça da Rotatória, s/n, Jardim Messina, Jundiaí.

Assessoria de Imprensa HU

Link original: https://www.jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/16/hospital-universitario-realiza-encontro-com-gestantes-na-segunda-feira-20/

Leia mais sobre ,