Membros do Fórum do Comércio, Indústria e Serviços visitam o HU

Publicada em 10/03/2017 às 18:46

Na manhã desta sexta-feira (10), os membros do Fórum do Comércio, Indústria e Serviços de Jundiaí e Região (FORCIS) estiveram no Hospital Universitário (HU) para conhecer a infraestrutura, as estatísticas e projetos desenvolvidos pelo hospital. A visita foi feita a convite da diretoria da Fundação Dr. Jayme Rodrigues, um dos mantenedores da instituição.

Membros do FORCIS tiveram a oportunidade de conhecer os projetos do hospital

Durante a visita, os participantes tiveram oportunidade de trocar experiências e fazer perguntas referentes à operação do HU. De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Fundação Dr. Jayme Rodrigues, Erenaldo Barbosa de Souza e Silva, foi um encontro bastante positivo. “O Fórum tem uma grande representatividade e é muito importante estreitar nosso relacionamento. Inclusive nesta visita, alguns participantes já demonstraram interesse em apoiar projetos do hospital”, ressalta.

O FORCIS é formado por diversas entidades e corresponde a 90% da economia regional. O grupo foi recepcionado pela diretoria da Fundação Dr. Jayme Rodrigues, o diretor executivo, Flávio José da Silva, e o diretor administrativo e financeiro, Erenaldo Barbosa de Souza e Silva; e pelo diretor administrativo do HU, Asimar Cardoso. Depois da visita o grupo participou de um café da manhã.

Assessoria de Imprensa HU
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/10/membros-do-forum-do-comercio-industria-e-servicos-visitam-o-hospital-universitario/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original