Prefeitura de Jundiaí www.jundiai.sp.gov.br

Estão abertas as inscrições para as creches

Publicada em 10/03/2017 às 15:42

A Unidade de Educação inicia nesta quarta-feira (15) as inscrições para creches municipais e instituições contratadas, que atendem crianças de quatro meses a três anos, residentes em Jundiaí. Os pais ou os responsáveis podem procurar o Núcleo de Creches (NAC), localizado no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O decreto que trata das regras e o edital com a documentação necessária estão publicados na Imprensa Oficial desta sexta-feira (15), páginas 7 e 13, respectivamente.

FAÇA O AGENDAMENTO DA INSCRIÇÃO

Neste ano, o atendimento será realizado até o dia 15 de dezembro, às segundas e sextas-feiras, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. A partir de 2018, o período de inscrição será de 1 de fevereiro a 15 de dezembro. Os pais que preferirem podem agendar horário para comparecer ao NAC.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

• Cédula de identidade (RG) ou certidão de nascimento da criança;
  • Cédula de identidade (RG) e CPF dos pais ou dos responsáveis legais da criança;
  • Comprovante de residência da criança;
  • Comprovante de renda dos pais ou dos responsáveis pela criança;
  • Cartão com Número de Identificação Social (NIS) para as famílias que fazem parte de programas sociais.

A Unidade de Educação manterá uma lista de espera única, na qual serão priorizados os casos de alta vulnerabilidade social. A listagem será atualizada bimestralmente.