Educação entrega kit uniforme neste sábado (11)

Publicada em 10/03/2017 às 16:57

A Unidade de Educação entrega neste sábado (11), das 8h às 18h, os kits de verão do uniforme escolar em cinco pontos espalhados pela cidade. Cerca de 27 mil alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental receberão, ao todo, oito itens: duas bermudas para os meninos ou dois shorts-saia para as meninas, duas camisetas com manga, uma camiseta pólo, dois pares de meia e um par de tênis. As peças que compõem o kit inverno – duas calças e uma blusa – serão entregues posteriormente.

LEIA TAMBÉM
Inscrição para creches começa nesta quarta-feira (15)
Prefeito recebe pró-reitor do Instituto Federal de São Paulo e professores

Os pais ou responsáveis pelos estudantes da região Central deverão fazer a retirada do kit uniforme na Escola Estadual Coronel Siqueira de Moraes; dos alunos da Zona Oeste, no Salão da Paróquia São José Operário; da Zona Norte, no CECE Aramis Polli; da Zona Sul no CECE Francisco Dal Santo; e para os alunos da Zona Leste, a entrega ocorrerá no CECE Romão de Souza. Confira o endereço completo dos locais abaixo.

Os responsáveis devem levar o vale retirado na unidade escolar, além de um documento de identidade com foto, para a receber o kit. No ponto de entrega, a equipe de triagem fará a conferência da documentação. Na sequência, os pais serão encaminhados para o box demarcado com a numeração correspondente ao kit.

Agendamento
As famílias que não retirarem os kits deverão fazê-lo na quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17), das 9h às 16h, no Complexo Argos (entrada pela rua 15 de Novembro). O procedimento será o mesmo: entrega mediante apresentação do vale e de documento de identificação. As trocas vão ser realizadas entre a terça (21) e a sexta-feira (24), também no Complexo Argos. O atendimento será das 9h às 16h.

Confira os locais de entrega do kit uniforme

  • Alunos do Centro
    Escola Estadual Siqueira de Moraes
    Rua 23 de Maio, 541, Vianelo
  • Alunos Zona Oeste
    Salão da Paróquia São José Operário
    Rua Flávio Queiróz Novaes, bairro Retiro (portão defronte à Escola Estadual Diógenes Duarte Paes)
  • Alunos da Zona Norte
    CECE Aramis Polli
    Rua Dr. Benedito de Godoy Ferraz, 508, Vila Hortolândia
  • Alunos da Zona Sul
    CECE Francisco Dal Santo
    Rua Cica, 1345, Vila Rami
  • Alunos da Zona Leste
    CECE Romão de Souza
    Rua Luís Benachio, s/nº, Colônia

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/10/educacao-entrega-kit-uniforme-neste-sabado-11/