Prefeito recebe visita de crianças e adolescentes de Associação

Publicada em 24/02/2017 às 16:06

Um grupo formado por 40 crianças e adolescentes da Associação Cristã em Defesa da Cidadania (ACDC) chegou ao Paço Municipal bem cedo, nesta sexta-feira (24), para um encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado. Eles foram convidados a retribuir uma visita, já que o chefe do Executivo esteve na sede da instituição no bairro Morada das Vinhas.

No gabinete, os assuntos foram do futebol à profissão que eles querem ter no futuro. O prefeito também respondeu às perguntas sobre a condução do governo municipal. “Fui escolhido para contribuir com Jundiaí nos próximos anos. E sei a grande responsabilidade que tenho para desempenhar as medidas necessárias em favor da cidade”, disse o prefeito.

Associação em Defesa da Cidade teve encontro com o prefeito, no Paço Municipal

Daniel Xavier, de 14 anos, acompanhou atento a conversa, fez anotações e saiu feliz do encontro. “É a segunda vez que venho à Prefeitura, mas nunca tinha visitado o gabinete do prefeito”, comentou. “Gostei da oportunidade de conversar com ele e esclarecer dúvidas sobre a nossa cidade.”

Permissão de Uso
O encontro, que contou com a presença de monitores, coordenadores e do presidente da Associação, João Valentim, foi a ocasião escolhida para a assinatura de um decreto de permissão de uso do imóvel, por cinco anos, pela Associação Cristã em Defesa da Cidadania.

“Temos uma instituição muito organizada e estruturada. Esta é uma conquista de toda a comunidade”, declarou João Valentim.

Histórico
A ACDC atua há 18 anos no bairro Morada das Vinhas e entorno, com intervenções que oportunizam o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e famílias. A entidade atende, hoje, 60 crianças e adolescentes de dez a 16 anos.

No espaço, são oferecidas oficinas de dança, kendo, valores para a vida, inglês, futebol, rotinas administrativas, informática, direitos das crianças e adolescentes, panificação, canto e coral, ação e conscientização ambiental, além de acompanhamentos com técnicos do Serviço Social e Psicologia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/24/prefeito-recebe-visita-de-criancas-e-adolescentes-de-associacao/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original