Sesi tem vagas para o curso gratuito de Iniciação instrumental

Publicada em 21/02/2017 às 16:19

O Núcleo de Música do Sesi tem vagas para o curso gratuito de Iniciação instrumental. Os interessados em ter um primeiro contato com instrumentos de corda, como violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico, devem ter entre 8 e 17 anos e devem fazer a inscrição pessoalmente na unidade do Sesi Elcio Guerrazi (Sesão).

As inscrições vão até 3 de março, mas estão sujeitas à disponibilidade de vagas. Os selecionados não precisam possuir um instrumento, já que ele será disponibilizado pelo Núcleo de Música.

aulas em todos os três períodos (matutino, vespertino e noturno). Para as vagas disponíveis do curso de Iniciação Instrumental, para o grupo de alunos de oito a 12 anos, as aulas serão semanais, às terças-feiras, das 16h às 18h; para o grupo de alunos de 13 a 17 anos, uma turma tem duas aulas por semana, às terças e quintas-feiras, das 11h às 12h, e outra turma tem aula uma vez por semana, às terças-feiras, das 10h às 12h. As aulas começam em março e vão até dezembro. Os cursos, no entanto, não possuem duração definida.

Além do curso de iniciação instrumental, o programa também oferece os cursos de Iniciação Musical, Cordas para Todos e Camerata de Cordas, todos já com vagas preenchidas.

O Sesi – Unidade Elcio Guerrazi fica na avenida Antonio Segre, 695, Jardim Brasil, e o telefone para contato é o 4523-5155.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/21/nucleo-de-musica-do-sesi-tem-vagas-para-o-curso-gratuito-de-iniciacao-instrumental/
Leia mais sobre , ,