Secretário Nacional de Cidadania orienta técnicos da Prefeitura

Publicada em 16/02/2017 às 18:48

Os técnicos da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social participaram, nesta quinta-feira (16), de capacitação conduzida pelo Secretário Nacional de Renda e Cidadania, Tiago Falcão, no Paço Municipal. O objetivo do encontro foi debater os avanços e desafios para o aprimoramento contínuo da qualidade das informações coletadas e inseridas na base de dados do Cadastro Único.

“Estatísticas não nos permitem agir, já o cadastro sim. Porque a gente sabe quem são as pessoas, onde elas estão e como é necessário conduzir cada caso”, disse Falcão.

Prefeito destacou a importância do aprimoramento dos programas sociais

Antes do início do encontro, a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social, Nádia Taffarello, destacou a relevância do encontro para o aprimoramento da gestão Cadastro Único. “É uma oportunidade para o esclarecimento das principais dúvidas e estratégias utilizadas na execução dos Processos de Revisão e Averiguação Cadastral”, destacou.

Segundo o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, a gestão municipal vem se empenhando em oferecer um atendimento de qualidade à população e capacitação aos funcionários. “É um encontro importante para fortalecer os programas sociais e, com essas experiências, qualificar o trabalho desenvolvidos na cidade”, ressaltou ele.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/16/secretario-nacional-de-cidadania-orienta-tecnicos-da-prefeitura-sobre-o-cadastro-unico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original