Cia. de Teatro estreia espetáculo ‘Comédia Sem Título’ no sábado (18)

Publicada em 08/02/2017 às 17:11

A Cia. de Teatro tem um novo espetáculo para a temporada de 2017, o “Comédia Sem Título”, baseado no texto de mesmo nome de Martins Pena, escritor do século 19, que mostra como não mudamos muito desde então. Com estreia marcada para o próximo sábado (18), às 19h, no Sesc Jundiaí, a peça faz críticas sociais e busca levar o público à reflexão por meio da comédia.

LEIA TAMBÉM
Pinacoteca tem exposição sobre escolas no início da República

Atores fazem ensaio para o “Comédia Sem Título”

O diretor da Cia. de Teatro, Ângelo Brandini, continua com a proposta de popularizar o teatro na cidade. “Pretendemos levar o espetáculo às escolas, bairros e todos os lugares possíveis, para que todos, independentemente de classe social, possam ter acesso ao teatro”, declarou.

Desde 2014, quando tomou a frente da Cia. de Teatro, o diretor tem levado seus espetáculos a diversos pontos da cidade com o objetivo de tornar a arte mais acessível a todos. “Tem gente que não pode ir ao teatro e nunca assistiu a um espetáculo na vida”, explicou.

A formação da Cia. de Teatro muda a cada dois anos e inicia a temporada de 2017 com um elenco totalmente renovado, escolhido a partir da ideologia da peça. “Comédia Sem Título” está em cartaz também no domingo (19), às 18h. São 220 ingressos disponíveis gratuitamente, que podem ser retirados uma hora antes do início da atração na Central de Atendimento do Sesc Jundiaí.

O Sesc Jundiaí está localizado na avenida Antônio Frederico Ozanam, 6600, Jardim Botânico. O telefone para contato é 4583-4900.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/08/cia-de-teatro-estreia-espetaculo-comedia-sem-titulo-no-sabado-18/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original