Mais 420 famílias são beneficiadas com entrega de matrículas

Publicada em 26/12/2016 às 15:04

Os moradores dos loteamentos Santa Fé e Vivendas, na região do Rio Acima, estão em festa. Mais 420 famílias da região foram beneficiadas com o processo de regularização fundiária promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Departamento de Assuntos Fundiários da Secretaria de Obras. Foram entregues, na noite desta quinta-feira (22), as matrículas individualizadas para 120 famílias do loteamento Santa Fé, referente a 150 lotes. Na ocasião, também foi feita entrega do registro do loteamento Vivendas, onde moram 300 famílias.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura entrega título de propriedade no loteamento Maltoni
Mais de 120 famílias beneficiadas com regularização no Medeiros
Loteamentos de regularização fundiária vão receber infraestrutura urbana

Moradores do Loteamento Santa Fé regularizam situação das propriedades

Moradores do Loteamento Santa Fé regularizam situação das propriedades

Para os moradores, os documentos significam a segurança da posse de seus imóveis. Mais que isso, a regularização também permite à Prefeitura levar melhorias aos locais.

“É um ganho para estas famílias, pois, com a regularização, as ruas passam a ser de responsabilidade da Prefeitura, podendo ser denominadas e receberem melhorias”, informou o diretor de Assuntos Fundiários, Sérgio Dutra.

Na noite anterior, quarta-feira (21), foram entregues outras 49 matrículas individualizadas para as famílias do loteamento Chácara Videira após espera de mais de 30 anos.

“Em três anos, já passamos dos 60 loteamentos regularizados, dobrando a meta do governo – que era de 1500 matrículas. Com o Loteamento Vivendas e Santa Fé, chegamos a 3 mil matrículas. Todos eram processos esperados há anos pelas famílias”, destaca Dutra.

Viviane Rodrigues
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/26/mais-420-familias-sao-beneficiadas-com-entrega-de-matriculas-e-registro-de-loteamento/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original