Crianças do HU recebem Papai Noel e ganham presentes

Publicada em 19/12/2016 às 17:13

A tarde desta segunda-feira (19) foi repleta de alegria na ala de Pediatria e no Pronto Socorro Infantil do Hospital Universitário (HU). O hospital recebeu a visita do Papai Noel, que entregou presentes aos pequenos pacientes e deu palavras de conforto e esperança a todos.

Papai Noel fez a festa das crianças

Papai Noel fez a festa das crianças

A ação faz parte da programação de Natal do grupo de voluntários do HU. Foram entregues bonecos e elefantes feitos em tecido pela equipe Arte com Amor, da Associação do Voluntário Amigo da Criança (AMA). Muitos pacientes aproveitaram o momento para registrar com o celular a visita do “bom velhinho”.

A psicopedagoga Patrícia Nivoloni, que coordena as atividades dos voluntários no HU, relata que a dedicação do grupo é uma grande demonstração de amor ao próximo. “É uma alegria ver que temos parceiros tão comprometidos e empenhados em ajudar na recuperação dos nossos pacientes por meio de atitudes positivas. Em cada ação, é nítida a presença do amor. Essa solidariedade existe o ano todo, só temos que agradecer”, define ela.

Nesse sábado (17), o grupo da Capelania Evangélica fez apresentação de coral e entrega de porta-retratos aos pacientes e, nesta terça (20), um grupo de amigos voluntários vai entregar presentes para as crianças internadas.

Assessoria de Imprensa do HU
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/19/criancas-do-hu-recebem-papai-noel-e-ganham-presentes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original