Sorteio do Programa ‘Viver Aqui’ será nesta quinta-feira (15)

Publicada em 13/12/2016 às 18:19

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) promove sorteio classificatório do Programa Viver Aqui nesta quinta-feira (15), às 18h30, no pavilhão do Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

O sorteio será eletrônico e vai atribuir um número de classificação para os 11.620 inscritos, divididos em 8 grupos: com renda até 3 salários mínimos (pessoa com deficiência, idosos, especial e demanda geral) e até 6 salários mínimos (pessoa com deficiência, idosos, especial e demanda geral).

Após o sorteio, as listas de classificação de cada grupo serão impressas para consulta e publicadas na Imprensa Oficial e no site da Fumas.

Empreendimento
Viver Aqui é um programa para implantação de empreendimentos habitacionais para famílias residentes em Jundiaí com renda familiar mensal de até R$ 5.280, mediante financiamento habitacional. Esta inscrição é única para todos os empreendimentos do Programa Viver Aqui, que serão implantados em áreas de Zona de Interesse Social (ZEIS) de Jundiaí.

O valor de venda da unidade habitacional não ultrapassa 5.800 UFESPs (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo) ou 157 salários mínimos nacionais vigentes, o que corresponderia a um valor atual de R$136.590, mediante financiamento bancário, cujos valores de entrada e subsídio podem variar de acordo com os critérios da instituição financeira.

Para pagamento do valor de entrada poderá ser utilizado o FGTS e/ou parcelamento pela construtora. Por se tratar de financiamento, o interessado não deve possuir restrições cadastrais perante os órgãos de crédito (SPC, Serasa, Receita Federal e outros).

Assessoria de imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/13/sorteio-do-viver-aqui-sera-nesta-quinta-15/