Com decoração de Natal, HU terá missa em ação de graças

Publicada em 05/12/2016 às 18:22

As portas dos consultórios também recebem decoração natalina

As portas dos consultórios também recebem decoração natalina

O Hospital Universitário (HU) está pronto para o Natal. Desde sexta-feira (2), a Comissão de Eventos do hospital decorou a recepção, corredores, consultórios e prontos-atendimentos com árvores enfeitadas, papais noéis, guirlandas, luzinhas pisca-pisca, renas e bonecos de neve.

A decoração foi doada no Natal de 2015 pela equipe de médicos do HU e contou com ajuda da venda de materiais recicláveis do hospital.

LEIA TAMBÉM
Museu Solar do Barão abre tradicional exposição de presépios de diversos artistas

De acordo com a presidente da Comissão de Eventos do HU, Tatiane Keller, a decoração natalina traz alegria para o ambiente hospitalar, minimizando a tristeza dos pacientes convalescidos.

“Toda a equipe se empenha com muito amor e dedicação para montar as árvores, pendurar os enfeites, pensar em cada detalhe e deixar o HU em clima de Natal. É um momento de fortalecer a solidariedade. Passar um pouco deste espírito para nossos pacientes é uma grande satisfação”, destaca.

Árvores de Natal estão espalhadas por vários setores do hospital, dando um clima mais aconchegante

Árvores de Natal estão espalhadas por vários setores do hospital, dando um clima mais aconchegante


Celebração
No dia 16, a programação natalina do HU contará com a celebração de uma missa em ação de graças, pelo bispo diocesano de Jundiaí, dom Vicente Costa, a partir das 9h30, no Anfiteatro do hospital.

Devem participar da missa os colaboradores do HU, pacientes e acompanhantes, autoridades convidadas, voluntários, médicos e professores e alunos da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa do HU
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/05/com-decoracao-de-natal-hu-tera-missa-em-acao-de-gracas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original