Centro de Línguas divulga lista de alunos sorteados

Publicada em 02/12/2016 às 16:26

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss divulgou nesta sexta-feira (2) a listagem com os nomes dos sorteados e a lista de espera para os cursos gratuitos de línguas estrangeiras – espanhol, francês e inglês. O sorteio, em sistema eletrônico e aberto ao público, foi feito no dia 25 de novembro. A publicação com os nomes está disponível na edição 4224 da Imprensa Oficial (entre as páginas 14 e 31).

CONFIRA O CRONOGRAMA DE MATRÍCULA

Os candidatos sorteados deverão efetuar a matrícula entre esta segunda (5) e a sexta-feira (16), na escola, localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, e as sextas-feiras, das 8h às 17h30. É necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (RG) – original e cópia;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original;
  • Uma foto 3×4 colorida atual;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, exceto para os candidatos acima de 60 anos de idade – original;
  • Declaração escolar (9º ano) apenas para os candidatos que ainda não concluíram o ensino fundamental – original;
  • Comprovante atual de residência em Jundiaí – original, com CEP no nome do candidato (conta de água, energia, telefone, TV, condomínio e correspondência bancária). Caso o candidato não possua comprovante em seu nome, apresentar a declaração de cadastro da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro em que mora.

O não comparecimento dos candidatos sorteados no período de matrícula implicará a chamada da lista de espera.

O Centro de Línguas faz parte da Secretaria de Educação e atende as metas determinadas pela administração municipal. Gratuitamente são ofertados cursos de inglês, espanhol, italiano e francês. Além de possibilitar que a população tenha acesso a outro idioma e outras culturas, os cursos ampliam as habilidades profissionais para o mercado de trabalho.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/02/centro-de-linguas-divulga-lista-de-sorteados-3/