Presidente do Fundo Social prestigia evento na Casa da Fonte

Publicada em 01/12/2016 às 17:19

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, acompanhada da filha Patrícia, prestigiou, na tarde desta quarta-feira (30), o Festival de Talentos 2016, promovido pela Casa da Fonte, projeto socioeducacional da Companhia de Saneamento de Jundiaí (CJS).

Primeira dama Margarete Geraldo Bigardi e sua filha Patrícia durante visita à Casa da Fonte, coordenada por Maria Cristina Castilho de Andrade

Margarete e filha Patrícia com a coordenadora Maria Cristina Castilho de Andrade

É o segundo ano consecutivo do evento no Teatro Polytheama, com apoio do Fundo Social de Solidariedade. “Quero agradecer a presença da primeira-dama, que novamente nos deu estrutura para o festival, e também à Feira de Artesanatos, marcada para a próxima semana”, disse a coordenadora da Casa da Fonte, Maria Cristina Castilho de Andrade, agradecendo também aos demais envolvidos.

O tema do espetáculo musical “Nos Passos do Mágico de Oz” foi inspirado na famosa história americana do Mágico de Oz. As crianças e adolescentes da entidade e das escolas municipais participantes, Cléo Nogueira Barbosa e Ivo de Bona, das estaduais Almerinda Chaves e Alessandra Cristina R. Pezzato, e dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos, José de Marchi e Aramis Poli, encantaram a plateia com apresentações dignas de um teatro como o Polytheama.

Emocionada, a primeira-dama parabenizou o festival. “A Casa da Fonte para mim é sinônimo de puro amor. E o amor é o sentimento mais nobre que o ser humano pode ter. Então, só tenho de parabenizar a toda a equipe da entidade pelo amor que eles têm pelas crianças e adolescentes e por proporcionar a elas um dia de magia, assim como foi a apresentação”.

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/01/presidente-do-fundo-social-prestigia-festival-de-talentos-da-casa-da-fonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original