Tarde de decisões para o handebol feminino de Jundiaí no Bolão

Publicada em 17/11/2016 às 18:14

As equipes infantil e júnior de Jundiaí entrarão em quadra nesta sexta feira (18), no Ginásio Anexo do Bolão, para as primeiras partidas do playoff do Campeonato Paulista de Handebol Feminino. Abrindo a rodada, às 17h, a equipe infantil, comandada pela professora Edlady Oliveira, disputa a primeira partida das quartas de final diante do Esporte Clube Pinheiros. Na fase classificatória, vitória de Jundiaí nos dois confrontos realizados. O jogo decisivo de volta será no dia 23 de novembro, às 16h45, na Capital.

Rita Orsi vai comandar a equipe junior nesta sexta contra São Caetano

Rita Orsi vai comandar a equipe junior nesta sexta contra São Caetano

Na sequência, às 18h30, a equipe junior, sob comando da professora Rita Orsi, enfrentará São Caetano na primeira partida da semifinal. Nesta categoria, a semifinal será no sistema “melhor de três jogos”.

Como São Caetano se classificou em uma posição melhor do que Jundiaí, terá o direito de decidir em casa a classificação para a final. Os jogos da decisão serão nos dias 23 e 28 de novembro, ambos às 17 horas, no Ginásio do EDA.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/17/tarde-de-decisoes-para-o-handebol-feminino-de-jundiai-no-bolao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original