CEU das Artes recebe musical infantil ‘Feijão e Maria’ neste sábado (29)

Publicada em 25/10/2016 às 16:02

A peça infantil musicada “Feijão e Maria”, da Cia. Alvo de Teatro, será apresentada no cineteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Vista Alegre, neste sábado (29), às 10h e 15h, com entrada gratuita.

LEIA TAMBÉM
Exposição chega à Galeria Fernanda Perracini Milani
Concertos Astra-Finamax apresenta Big Band de Nelson Ayres neste sábado (29)

O espetáculo utiliza música e performance de circo para atrair o público

O espetáculo utiliza música e performance de circo para atrair o público

Focado na ética e no respeito às diferenças sociais e raciais, o musical tem como tema central a união de todos os povos pela recuperação e o bem-estar da natureza. O espetáculo utiliza linguagem artística de fácil assimilação, música ao vivo, performances de circo e o universo lúdico para transmitir ao público infantil valores universais como a amizade, o respeito, o amor ao próximo e a união de forças para conquistar o bem comum.

A atividade faz parte da programação oferecida pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária. “A ideia é oferecer uma programação cultural de qualidade que leve à reflexão sobre temas atuais e despertem o senso crítico da comunidade”, pontua o diretor de Ação Comunitária, Kleberson Alexandro Pinto.

Apoiada nos pilares da cultura, da educação e do social, a Cia. Alvo é responsável pela montagem de dois espetáculos teatrais com o apoio do ProAC e desenvolve – em parceria com o Governo Federal – o programa Mais Cultura nas Escolas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/25/ceu-das-artes-recebe-musical-infantil-feijao-e-maria-neste-sabado-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original