Solar do Barão tem curso de cinema latino-americano

Publicada em 21/10/2016 às 16:47

O Museu Solar do Barão está com inscrições abertas para o curso de cinema latino-americano, de 3 a 24 de novembro, às quintas-feiras, às 19h, no local. Aberto à comunidade, o curso é gratuito.

LEIA TAMBÉM
Compac vai decidir sobre tombamentos de prédios históricos
CEU Vista Alegre está com inscrições abertas para oficina de audiovisual
Instituto Federal tem inscrições para cursos técnicos abertas até 10 de novembro

Curso destaca filmes argentinos como “O segredo dos seus olhos”

Curso destaca filmes argentinos como “O segredo dos seus olhos”

Ministrado pelo educador Marcos Valério, o conteúdo destaca o cinema argentino, com apresentação e análise de filmes premiados como “Relatos Selvagens”, “O segredo dos seus olhos”, “Um conto chinês”, entre outros. “Hoje, quando falamos de cinema latino-americano, é impossível não destacarmos o cinema argentino. Além de trazer excelentes filmes, a indústria cinematográfica argentina revela ótimos diretores e bons atores”, pontua Marcos Valério.

Ao final do curso, os participantes recebem um certificado de conclusão. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por email (museusolardobarao@jundiai.sp.gov.br) ou pelo telefone (11) 4521-6259. O Museu “Solar do Barão” fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/21/solar-do-barao-esta-com-inscricoes-abertas-para-curso-de-cinema-latino-americano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original