Rota da Uva escolhe melhores fotografias com ‘curtidas’ virtuais

Publicada em 11/10/2016 às 17:12

O Rally Fotográfico da Rota da Uva, disputado por diversas equipes nesse sábado (8) e domingo (9), promove nos próximos dias sua “competição virtual” entre as imagens produzidas pelas equipes participantes. Para colaborar com a iniciativa, basta participar da votação nas redes sociais.

A Rota da Uva é uma das quatro rotas turísticas em andamento no município, com apoio técnico do setor de Turismo da Prefeitura e abrangendo a região do Caxambu, Toca, Roseira, Colônia e Ponte Alta. As outras são a Rota da Cultura Italiana, a Rota do Castanho e a Rota da Terra Nova, que no mesmo fim de semana promoveu sua Festa da Primavera.

O Rally Fotográfico da Rota da Uva, por sua vez, é uma nova edição do formato criado pelo fotojornalista e professor Júlio Montheiro, evento em que cada equipe de apreciadores, amadores ou profissionais do ramo tem locais para fotografar em um determinado tempo e aquele com o álbum de mais curtidas na página do evento recebe os prêmios. As três melhores fotos, escolhidas por um júri especial, vão receber brindes oferecidos por estabelecimentos integrantes da Rota da Uva.

Mapa inicial da Rota Turística da Uva, uma das quatro em andamento

Mapa inicial da Rota Turística da Uva, uma das quatro em andamento

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/11/rota-da-uva-escolhe-melhores-fotografias-com-curtidas-virtuais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original