Vão até sexta (14) inscrições para vendas em Finados

Publicada em 11/10/2016 às 15:18

Segue até esta sexta-feira (14) o prazo estipulado pela Divisão de Fiscalização do Comércio para a inscrição dos interessados em comercializar flores e velas nos dias 1º e 2 de novembro, véspera e Dia de Finados em todo Brasil.

Para confirmar o interesse, deve-se comparecer até o setor, no 1º andar do Paço Municipal, com CPF, RG, comprovante de residência e foto 3×4 atual, além de ter mais de 18 anos. Todos os inscritos participarão de um sorteio, na quarta-feira (19), às 13h30, na mesma Divisão de Fiscalização do Comércio.

Na ocasião, serão definidos os 12 permissionários que atuarão no cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro, e outros 12 que estarão no cemitério Nossa Senhora do Montenegro, no Jardim do Lago.

Os contemplados deverão recolher uma taxa no valor de R$ 606,08, que poderá ser paga em toda rede bancária, entre quinta (20) e terça-feira (25). Em caso de desistência, um segundo sorteio, em data a ser marcada, definirá o suplente.

A estrutura física das baias fica a cargo dos vendedores, cabendo à Prefeitura a demarcação do espaço físico de atuação de cada permissionário, delimitado em dois metros de frente por dois metros de profundidade, sendo permitida a colocação e organização dos produtos na frente de cada ponto.

O horário de atuação dos comerciantes será das 7h às 18h durante os dois dias em que a licença tem validade. Não será permitida a venda de qualquer outro produto.

Para mais informações, os interessados podem ligar nos telefones 4589-8718 ou 4589-8720 e procurar por Isabel.

Thiago Secco


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/11/inscricoes-para-venda-de-flores-e-velas-no-finados-vao-ate-sexta-14/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original