Profissionais do HU participam de treinamentos nas próximas semanas

Publicada em 21/09/2016 às 18:22

O Hospital Universitário (HU) vai fazer diversas atividades para o aperfeiçoamento de seus colaboradores e toda equipe médica, neste final de setembro e início de outubro. O intuito é melhorar cada vez mais o atendimento prestado aos usuários do HU, reafirmando o compromisso com o atendimento de qualidade e segurança do paciente.

Nesta segunda (26) e terça-feira (27), os enfermeiros participam do treinamento Interpretação de Exames Laboratoriais, que contará com o apoio da equipe do Senac Jundiaí. No total serão 12 horas de aprendizado sobre o assunto.

Já na terça (27) e quarta-feira (28) está marcado o treinamento Higienização das mãos – Técnicas e importância, que será ministrado pela equipe do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do HU. A ação abrangerá a todos os colaboradores do hospital e será realizada em cada um dos departamentos.

Para os dias 6, 11, 14 e 17 de outubro, a programação prevê o treinamento Descarte de Perfurocortante, cujo público principal será a equipe de enfermagem. Esta atividade será administrada pela equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

Para viabilizar a participação do número máximo de profissionais, as atividades ocorrem em horários variados. Todos os cursos envolvem teoria e prática, garantindo maior aproveitamento dos participantes.

Assessoria de imprensa HU


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/21/profissionais-do-hu-participam-de-treinamentos-nas-proximas-semanas/