Abertura oficial da 19ª Semana do Idoso é nesta sexta (16)

Publicada em 13/09/2016 às 12:04

A abertura oficial da 19ª Semana do Idoso é nesta sexta-feira (16), a partir das 9h30, no Centro de Convivência do Idoso (Criju), no Complexo Argos. Mas a programação já tem atividades a partir desta quarta-feira (14), no bairro Ivoturucaia (confira a programação completa abaixo). O evento prossegue até sexta-feira (23) e tem como eixo a Convivência Familiar e Comunitária. Entre as novidades deste ano está também uma atividade de reflexão sobre o tema dos idosos com jovens no Estação Juventude.

A programação tem mais de 70 atividades em espaços culturais, unidades de saúde, escolas infantis e centros de assistência social.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Evento no Centro de Convivência do Idoso (Criju): revelando histórias

Evento no Centro de Convivência do Idoso (Criju): revelando histórias

Mas a programação já começou e tem mais de 70 atividades em espaços culturais, unidades de saúde, escolas infantis e centros de assistência social.

Participe também
Faça um vídeo com seus familiares ou vizinhos idosos com o tema “Revelando Histórias” e poste nas redes sociais usando a hashtag #revelandohistorias para que outras pessoas possam ver seu gesto de respeito e carinho para com a terceira idade.

Você pode também reunir um grupo de amigos ou familiares e promover uma sessão de conversas sobre o filme #somostodoscuidadores.

A programação da 19ª Semana do Idoso está sendo construída por adesões, com apoio de articulação na Prefeitura da Coordenadoria do Idoso (contatos em coordidoso@jundiai.sp.gov.br) e parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi).

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/13/19a-edicao-da-semana-do-idoso-abre-nesta-quinta-feira-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original