19ª edição da Semana do Idoso atualiza programação pela cidade

Publicada em 09/09/2016 às 18:26

A 19ª Semana do Idoso ocorre da quinta (15) à sexta-feira(23) tendo como eixo a Convivência Familiar e Comunitária. Entre as novidades deste ano está também uma atividade de reflexão sobre o tema dos idosos com jovens no Estação Juventude.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Eventos fazem parte da programação

Eventos fazem parte da programação

Participe também. Faça um vídeo com seus familiares ou vizinhos idosos com o tema “Revelando Histórias” e poste nas redes sociais usando a hashtag #revelandohistorias para que outras pessoas possam ver seu gesto de respeito e carinho com a terceira idade.

Você pode ainda reunir um grupo de amigos ou familiares e promover uma sessão de conversas sobre o filme #somostodoscuidadores.

A programação da 19ª Semana do Idoso está sendo construída por adesões e vai ocorrer em unidades de saúde (enfatizando a caderneta do idoso), escolas públicas, centros de assistência social e espaços culturais, com apoio de articulação na Prefeitura da Coordenadoria do Idoso (contatos em coordidoso@jundiai.sp.gov.br) e parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi).

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/09/19a-semana-do-idoso-atualiza-programacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original